top of page

Movimento Empresa Júnior

Atualizado: 17 de jun. de 2021

Ausência de fins lucrativos, gestão realizada por estudantes universitários, trabalho voluntário e empreendedorismo: essas são algumas das características das Empresas Juniores, que chegaram ao país em 1988 e já reúnem mais de 22 mil universitários em todos os estados e no Distrito Federal. Segundo a Confederação Brasileira de Empresas Juniores (Brasil Júnior), o país apresenta 850 EJs abertas por meio de federações estaduais em 165 universidades.

Apenas estudantes de graduação podem fazer parte das empresas e os serviços prestados por elas são realizados por valores abaixo do mercado, que posteriormente são aplicados em iniciativas das próprias empresas.

O MEJ (Movimento Empresa Júnior) representa a cultura empreendedora jovem e tem como propósito preparar os graduandos a fim de despertar e aperfeiçoar habilidades como liderança, trabalho em equipe e comunicação. Além disso, coloca o estudante frente à frente com a realidade profissional de seu setor, aplicando a teoria da sala de aula, despertando interesses e guiando a escolha de carreira.

A VETUS – Empresa Júnior de Medicina Veterinária é a pioneira do movimento no curso de Medicina Veterinária da UFPR campus Curitiba. Se você se identificou com o nosso propósito e está interessado por este universo, se inscreva já em nosso processo seletivo de Trainees!

Pelo link: https://drive.google.com/file/d/1h26MHMp8EHjEtKokKWRZLXMk4LWi_e0I/view









12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page