top of page

3SVE: Palestrantes e Apoiadores do Evento

A terceira edição do Seminário Vet Empreendedor acontecerá a partir desta sexta-feira (24/09), com três palestras sendo transmitidas ao vivo no período da manhã, das 8h às 11h30min. Essas palestras também serão disponibilizadas para assistir posteriormente em um período de 30 dias.


O nosso time de palestrantes é composto por profissionais incríveis do ramo da Medicina Veterinária, agronegócio e empreendedorismo. Confira um pouco da trajetória dos palestrantes na galeria abaixo:

O evento, organizado pela VETUS - Consultoria Veterinária Júnior e patrocinado pelas empresas Royal Canin e FaçaAgora!, conta com o apoio de centros acadêmicos e grupos de estudo do curso de Medicina Veterinária de diferentes Instituições de Ensino espalhadas pelo Brasil. Conheça-os na lista abaixo:

Também contamos com o apoio de algumas criadoras de conteúdos relacionados à Medicina Veterinária, elas possuem um importante alcance nas mídias sociais. Confira abaixo nossas três apoiadoras e suas contas no Instagram:

As inscrições para o 3° Seminário Vet Empreendedor se encerram hoje, dia 23 de setembro de 2021 às 23:59. Os ingressos podem ser adquiridos através da compra online ou gratuitamente, com comprovação de inscrição CadÚnico, basta acessar o link para garantir sua vaga no evento!

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page