top of page

3° Seminário Vet Empreendedor

Atualizado: 17 de set. de 2021

O 3º Seminário Vet Empreendedor é um evento organizado pela VETUS que tem como objetivo trazer o empreendedorismo aplicado ao mercado veterinário para estudantes e profissionais atuantes na área. Programado para os dias 24, 25 e 26 de setembro de 2021, o seminário será transmitido de forma 100% online, assim como a última edição do evento.


A terceira edição abordará temas como indústria veterinária, como lidar com proprietários, gestão, experiência no empreendedorismo e mercado de vacinas, garantindo a emissão de um certificado de 9 horas totais para os participantes. O evento será transmitido através do YouTube e contará com a venda de 3 lotes de ingressos:

Além da compra de ingressos, o evento também garante inscrições gratuitas para CadÚnico. Para ter acesso, os contemplados devem seguir os passos listados abaixo:

O período de inscrições começa hoje (dia 27/08), com a abertura das vendas do primeiro lote promocional, e se encerra no dia 23 de setembro de 2021. Para se inscrever, basta acessar o link de inscrição e comprar seus ingressos através da plataforma Even3.


Confira na galeria abaixo o cronograma completo do evento:


66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page