top of page

2º Seminário Vet Empreendedor

Atualizado: 17 de jun. de 2021

O 2º Seminário Vet Empreendedor foi criado inspirado no primeiro evento organizado pela VETUS, o 1º Dia do Veterinário empreendedor. Sua criação se desenvolveu focado em mudanças e adaptações que atendessem as necessidades do nosso público alvo, visto que ocorreria durante a pandemia do COVID-19. Este evento ocorreu de forma 100% online, nos dias 3,4,5,6 e 7 de agosto de 2020 e composto por cinco módulos de palestras: "Planejando um caminho de sucesso" - (03/08), "Dando os primeiros passos" - (04/08), "Trabalhando com pessoas" - (05/08), "Empreendendo no campo" - (06/08) e "Veterinário do futuro" - (07/08). Cada módulo era composto por quatro palestras, que abordaram diversos assuntos sobre empreendedorismo na Medicina Veterinária. O seminário era destinado a estudantes e profissionais da área, interessados no desenvolvimento dos seus conhecimentos no mundo dos negócios. As palestras foram transmitidas em três turnos, sendo a transmissão ao vivo no período da manhã, das 8 às 12, e com reprises no período da tarde (14-18) e da noite (20-24).

Com um ótimo alcance, o seminário superou a meta de inscrição, totalizando 270 inscritos. Com opções de ingresso pago para aqueles que escolhessem por emissão de certificado, conseguimos obter um bom lucro, nos permitindo destinar 10% do lucro total do evento em doações para a ONG Amigo Animal. Além disso, em parceria com a Special Dog , também foi doado 100 kg de ração para a ONG.


O nosso time de palestrantes foi composto por grandes nomes da Medicina Veterinária e do empreendedorismo. Confira na galeria abaixo:




Confira como foi nossa programação:




69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page